O deputado estadual Cláudio Cunha (PL), cumpriu na manhã desta sexta-feira (03), uma agenda de compromissos em busca de melhorias para a região do Litoral Maranhense.

Logo cedo, o parlamentar reuniu-se com o subsecretário de Saúde, Vinicius Ferro, e com o vereador de Presidente Vargas, Diogo Viana (PDT), para tratar sobre melhorias para a saúde da região do Litoral.

“Agradeço a receptividade do nosso subsecretário Vinicius Ferro, que ouviu atentamente nossas solicitações e afirmou comprometimento com todas elas. Estamos iniciando o nosso mandato visitando os órgãos mais urgentes para a nossa região e a Saúde, sem dúvidas, é a que mais necessita de atenção e por mais qualidade de vida para a população”, enfatizou Cláudio Cunha.

Logo em seguida, o parlamentar participou de uma audiência com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, com o objetivo de fortalecer a parceria com a região do Litoral.

Além do deputado Cláudio Cunha e do presidente Edilson, também, estiveram presentes o 1º secretário
Pedro Robson Holanda da Costa e o 2º tesoureiro, João Batista Rodrigues.

“Retorno a FIEMA para fortalecer nossos laços de compromisso com a nossa região do Litoral, agradeço ao presidente Edilson Baldez, que recebeu nossas demandas em benefício da geração de emprego e renda, algo de grande relevância e que também merece ser tratado com atenção especial neste início de mandato. Nosso trabalho está apenas começando”, concluiu o deputado estadual Cláudio Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui